Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Vieira arrasado por ex-líder do Corinthians: "Benfica é um 'timinho'. Pensava que era presidente do Barcelona"

Em conversa para o podcast Inteligência Ltda., Andrés Sanchez falou sobre o antigo presidente dos encarnados.
Correio da Manhã 22 de Setembro de 2021 às 17:26
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
O antigo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que esteve envolvido nas negociações com o Benfica para a transferência de Pedrinho, lembrou as várias discussões que teve com o ex-líder encarnado, Luís Filipe Vieira.

Em conversa para o podcast Inteligência Ltda., Andrés Sanchez arrasou o antigo presidente do Benfica. "Eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso". "Tratou-me mal, desprezou o Corinthians. Estava lá com o Jorge Mendes e teve esse atrito", acrescentou.

Andrés recordou ainda o acordo para a transferência de Pedrinho: "Vendemos [o Pedrinho] por 20 milhões e depois tínhamos de comprar o Yony por três milhões ao fim de seis jogos. Ele fez quatro jogos e depois veio a pandemia...", lembrou. "Ele ficou louco, eu fiquei louco e veio aquela briga. Depois fizemos o acordo para o pagamento dos 18 milhões de euros", referiu.

Mas a postura de Vieira ficou marcada no antigo líder do clube brasileiro. "Eles pensam que são superiores, mas o Benfica é um 'timinho' ao pé de muitos clubes brasileiros. E ele pensava que era presidente do Barcelona ou Real Madrid".
Pedrinho Andrés Sanchez Ex-presidente Luís Filipe Vieira Corinthians Benfica desporto futebol
Ver comentários