Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Wolverhampton, de Bruno Lage, volta a perder na Premier League

Equipa sofreu o quarto desaire em cinco jogos na Premier League e segue num modesto 14.º lugar, com três pontos.
Lusa 18 de Setembro de 2021 às 15:17
Bruno Lage, Wolverhampton, Premier League
Bruno Lage, Wolverhampton, Premier League FOTO: Reuters
O Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Lage, perdeu este sábado por 2-0 na receção ao Brentford e averbou a terceira derrota em casa na Liga inglesa de futebol, a quarta em cinco jornadas da prova.

Com os lusos José Sá, Nélson Semedo, João Moutinho, Rúben Neves e Trincão de início, os 'wolves' viram-se em desvantagem desde os 28 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Ivan Toney, que, pouco depois, assistiu Bryan Mbeumo para o segundo tento do Brentford, aos 34.

Já com Daniel Podence e Fábio Silva em campo, e com o adversário reduzido a 10 elementos, por expulsão de Shandon Baptiste, o Wolverhampton 'carregou' em busca de um golo que lhe devolvesse as esperanças, mas seriam os visitantes, a ficarem perto do terceiro, não tivesse o remate de Mbeumo acertado na barra.

Quando parecia que o triunfo em Watford, na ronda anterior, tinha sido o ponto de viragem dos 'wolves', a equipa liderada por Bruno Lage sofreu o quarto desaire em cinco jogos na Premier League e segue num modesto 14.º lugar, com três pontos, enquanto o Brentford é nono, com oito.

Wolverhampton Premier League Liga Bruno Lage Brentford Bryan Mbeumo desporto futebol
Ver comentários