Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Volta ao Algarve traz os melhores ciclistas a Portugal e será transmitida na CMTV

Algumas equipas do World Tour deverão marcar presença. Português Rui Costa (Emirates) já confirmou que vai participar.
Sara Guterres 22 de Abril de 2021 às 18:34
Volta ao Algarve traz os melhores ciclistas a Portugal e terá transmissão na CMTV
Volta ao Algarve traz os melhores ciclistas a Portugal e terá transmissão na CMTV FOTO: Direitos Reservados

A CMTV vai transmitir em direto a 47.ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta, que vai decorrer entre 5 e 9 de maio. A corrida arranca em Lagos e termina no alto do Malhão, concelho de Loulé.

"A prova tem vindo a crescer. Vamos ter um pelotão recheado, onde as equipas portuguesas vão ter protagonismo. Perspetiva-se uma grande Volta ao Algarve", disse Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, entidade responsável pela organização da prova.

Luís Santana, administrador do grupo Cofina Media, reforçou que a CMTV é um canal generalista, que chega a vários públicos: "Tudo isto faz sentido. O ciclismo é uma modalidade que está muito próxima das populações".

Já Carlos Rodrigues, Diretor-Executivo, diz que "é com satisfação" que o grupo Cofina se associa à Volta ao Algarve. "Vai permitir-nos, de alguma forma, reforçar a nossa posição neste desporto. Vai ser uma boa ocasião para os nossos espectadores se divertirem, com boas transmissões televisivas", afirmou.

Apesar de a data da prova ter sido alterada por causa da pandemia, a 47ª edição da Volta ao Algarve vai contar com algumas equipas do World Tour. O português Rui Costa (Emirates) já confirmou que vai participar.

Ver comentários