Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Enduro de Fafe definitivamente cancelado após morte de piloto amador

Paulo Moreno, de 56 anos, morreu este sábado no decurso do primeiro de dois dias da prova de motociclismo.
Lusa 20 de Novembro de 2021 às 23:19
A carregar o vídeo ...
Enduro de Fafe definitivamente cancelado após morte de piloto amador
O Enduro de Fafe, última prova do Campeonato Nacional, foi definitivamente cancelado devido à "morte súbita" do piloto Paulo Moreno (Sherco), anunciou a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP).

"Por força do súbito e inesperado falecimento do piloto Paulo Moreno no decorrer do primeiro dia do Enduro de Fafe, a prova foi cancelada e não será realizada na sua totalidade", escreveu a FMP, em comunicado.

De acordo com a nota federativa, "apesar de todos os esforços para reanimar o piloto de Fafe realizados pelas equipas médicas e de bombeiros que estavam perto do local, o piloto acabou mesmo por falecer junto à Barragem da Queimadela, local de passagem da prova".

A FMP acrescentou ainda que "Paulo Moreno não foi vítima de nenhuma queda ou acidente que originasse o trágico desfecho", sendo que "momentos antes tinha parado a sua moto de forma normal e habitual".

"À família e amigos, a Direção da Federação de Motociclismo de Portugal endereça os mais sinceros votos de condolências", termina o documento.

Paulo Moreno, de 56 anos, faleceu este sábado no decurso do primeiro de dois dias do Enduro de Fafe, última prova do campeonato nacional.

Fafe Direção da Federação de Motociclismo de Portugal Enduro Sherco FMP Paulo Moreno desporto motociclismo
Ver comentários