Barra Cofina

Correio da Manhã

Domingo
9

Boas Festas!

Caros leitores e amigos, aproveito a oportunidade que me é dada pelo jornal Correio da Manhã, para desejar a todos um Feliz Natal, extensivo, igualmente, a toda a equipa que diariamente leva aos algarvios esta missão essencial de lhes facultar as principais notícias da nossa região!
22 de Dezembro de 2010 às 00:30
Boas Festas!
Boas Festas!

Em época de fraternidade, amor e partilha, deixo uma saudação especial a todos os olhanenses, garantindo que estamos a fazer tudo o que nos é possível para proporcionar uma vida digna aos nossos munícipes.

É já depois de amanhã que celebramos o nascimento do Menino Jesus e eu, como cristão que sou, entendo que esta é a época da família. Sobretudo numa altura em que as dificuldades se evidenciam, devemos estar mais unidos do que nunca! Feliz Natal e muita esperança no futuro! Um desejo que deve ser mantido para 2011. Que seja um ano – apesar das contrariedades que ainda nos esperam – de saudável e sustentada recuperação. Para que todos possamos sentir que o pior está a passar, com a ajuda de cada um de nós. Vamos todos contribuir, cada um à sua maneira, para que 2011 seja um ano de mudança! Boas Festas!

Ver comentários
}