Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
3
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Pensões sobem até 1% com ajuda da inflação

Inflação média dos últimos 12 meses sem habitação fixou-se nos 0,99% em novembro.
Andresa Pereira 1 de Dezembro de 2021 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Pensionistas que recebem menos não terão o habitual aumento extra de dez euros devido ao chumbo do Orçamento
Pensionistas que recebem menos não terão o habitual aumento extra de dez euros devido ao chumbo do Orçamento
Pensionistas que recebem menos não terão o habitual aumento extra de dez euros devido ao chumbo do Orçamento
A maioria dos pensionistas vai ter aumentos a partir de 0,2% até 1% no próximo ano, graças à subida da inflação no mês de novembro.

Segundo uma estimativa rápida feita pelo Instituto Nacional de Estatística, a inflação média dos últimos 12 meses, sem habitação, referente a novembro, foi de 0,99%, o que permite fazer uma atualização automática das pensões em 2022.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio