Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

"A minha mãe sempre teve azar na vida. Sempre escolheu o lado menos bom": Filho de Diana Santos falou em exclusivo à CMTV

Jovem de 22 anos disse que tem vivido dias de horror, por não saber o que aconteceu à mãe.
Fátima Vilaça 7 de Outubro de 2022 às 12:34
A carregar o vídeo ...
"A minha mãe sempre teve azar na vida. Sempre escolheu o lado menos bom": Filho de Diana Santos falou em exclusivo à CMTV
O filho de Diana Santos, Francisco Basto, falou em exclusivo à CMTV e disse que é crucial para a família que se esclareça o mistério à volta da morte da mãe e que quer que sejam descobertos os culpados.

O jovem de 22 anos disse que tem vivido dias de horror por não saber o que aconteceu à mãe e que não teve, até ao momento, qualquer explicação por parte das autoridades.

Questionado sobre o casamento por conveniência, o filho de Diana Santos refere: "A minha mãe sempre teve azar na vida. Sempre escolheu o lado menos bom da vida. A pensar em mim, na minha avó e até nela, em todas asneiras que na cabeça dela fez, para se redimir e dar descanso à vida dela, pode ter tomado a decisão que tomou".

O jovem refutou a ideia de que a mãe pudesse ser alcoólica ou toxicodependente, depois de declarações feitas por alegados amigos de Diana.

"A minha mãe teve problemas com pessoas de lá porque não gostava de ser rebaixada por homens nem por patrão nenhum. Sei de casos em que ela se chateou com patrões".


Kiko, como era tratado pela mãe, vive em Vila do Conde, no Porto, com a avó.
Diana Santos Francisco Basto CMTV questões sociais crime lei e justiça saúde família
Ver comentários