Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos

Andreia perde a guarda do filho

Ex-acompanhante de luxo vai recorrer da sentença. "Não desisto do Salvador", garante.
17 de Maio de 2011 às 00:30
Andreia Leal tem 37 anos e participou na ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Há um ano que lutava pela custódia do filho
Andreia Leal tem 37 anos e participou na ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Há um ano que lutava pela custódia do filho

 Andreia Leal, de 37 anos, perdeu a guarda do filho Salvador, de oito anos, para o ex-marido, Pedro Souto e Castro. A decisão do Tribunal de Família e Menores do Porto caiu como uma bomba na vida da ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ (TVI), que irá recorrer da sentença.

Apesar de poder passar duas semanas por mês com o filho, Andreia entende que o juiz a privou de ter aquilo que mais ambicionava: a custódia do filho mais novo. "Não vou desistir do Salvador nem de nenhum dos meus filhos. Não foi nenhuma derrota, mas quero-o em minha casa sempre", confessou a ex-acompanhante de luxo ao CM.

De acordo com Andreia, o pequeno Salvador ficou descontente com a decisão do juiz. "Ele pede-me para não ir para o pai. Só quer estar comigo e com a irmã [Benedita] e a avó [Ana Bela]", acrescentou a ‘tia’, grávida de três meses. 

"FOI PAIXÃO INTENSA E RÁPIDA" 

Grávida de três meses, Andreia Leal continua a não revelar a identidade do pai do seu terceiro filho. "Foi uma paixão intensa e muito rápida, mas que já passou", disse ao CM a mãe de Benedita, de 16 anos, e de Salvador, de oito. "Só quero respeitar o anonimato dele", acrescentou a ex-acompanhante de luxo. 

Ver comentários