Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

Saúde: Discussão leva Andreia ao hospital

Ex-acompanhante sentiu fortes dores na barriga após desentendimento com ex-marido.
28 de Maio de 2011 às 00:30
Pedro Souto e Castro foi o segundo marido de Andreia Leal
Pedro Souto e Castro foi o segundo marido de Andreia Leal FOTO: Fotomontagem CM

Andreia Leal, de 37 anos, deu entrada na Maternidade Júlio Dinis, no Porto, com fortes contracções, após ter discutido com o ex--marido Pedro Souto e Castro por causa da guarda do filho de ambos, Salvador, de oito anos, na escola primária do menor.

"Foi um escândalo. Ele insultou-me à frente de todos e disse que o filho não iria ficar comigo pois a custódia era só dele. O Salvador começou a gritar e a chorar, dizendo que não queria estar com o pai", contou ao CM a ex-acompanhante de luxo, que está grávida de três meses. "No hospital, o médico disse que não poderei manter este estilo de vida pois os batimentos cardíacos do bebé estavam muito acelerados. Aconselhou--me a ficar de cama", adiantou.

Antes de se deslocar ao hospital, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos' (TVI) foi apresentar queixa à PSP contra o ex-marido.

À ESPERA DE UMA MENINA

Andreia Leal está grávida de uma menina. Aos três meses de gestação, a ‘tia' já escolheu o nome da próxima filha: Carolina, em homenagem à irmã mais nova, que vive actualmente no Brasil. Apesar de estar "muito feliz", a ex--acompanhante continua sem querer revelar quem é o pai da menina que espera. "Ainda é cedo para esse assunto. O pai não quer aparecer", diz.

ANDREIA LEAL PEDRO SOUTO E CASTRO DISCUSSÃO CASAL DORES GRÁVIDA HOSPITAL
Ver comentários