Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
5

Sousa Tavares e Teresa Caeiro casam-se no Alentejo

Juntos há cerca de um ano, o casal tem cerimónia marcada para dia 2 de Julho, no monte alentejano do escritor, em Mora
22 de Junho de 2011 às 00:30
miguel sousa tavares, teresa caeiro, casamento
miguel sousa tavares, teresa caeiro, casamento FOTO: Fotomontagem CM

Pouco mais de um ano depois de terem começado a namorar, Teresa Caeiro, de 42 anos, e Miguel Sousa Tavares, de 60, decidiram oficializar o relacionamento. O casamento está marcado para o dia 2 de Julho e terá lugar no monte alentejano do escritor, em Pavia, concelho de Mora.

De acordo com fonte próxima de Teresa Caeiro, a deputada do CDS escolheu o mês de Julho para oficializar a relação porque queria deixar passar esta fase de decisão do novo Governo para se dedicar inteiramente aos últimos preparativos da cerimónia. ‘Teggy’, como é conhecida, preferiu também manter alguma discrição afastando qualquer possível convite para um cargo governativo.

Apesar de ter feito de tudo para manter a relação guardada no segredo dos deuses desde o início, o casal foi fotografado pela primeira vez no Verão passado, em Lagos, na praia onde Sousa Tavares passa férias.

A Vidas tentou contactar Teresa Caeiro e Miguel Sousa Tavares, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição.

RELAÇÕES PASSADAS

Miguel Sousa Tavares teve três relacionamentos oficiais. O primeiro foi com Mariana Bustorff, de quem tem dois filhos, Pedro e Rita. O segundo com Laurinda Alves, do qual nasceu Martim. E, por fim, com Cristina Avides Moreira. Já Teresa Caeiro teve apenas um relacionamento oficial, com Vasco Rato, de quem tem um filho, Pedro, cinco anos.

miguel sousa tavares teresa caeiro casamento
Ver comentários
}