Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
3

Quim Barreiros infetado com Covid-19

Artista foi testado nos bastidores do programa 'O Preço Certo', da RTP.
SÁBADO 17 de Dezembro de 2020 às 12:01
Vidas
Quim Barreiros
Quim Barreiros FOTO: D.R.
Quim Barreiros testou positivo para o novo coronavírus, confirmou o músico à SÁBADO. O músico foi testado com um teste rápido nos bastidores de O Preço Certo, antes da sua atuação no programa da RTP1. O músico não apresenta sintomas e está em isolamento depois de ter contactado com as autoridades de saúde. 

Há duas semanas Quim Barreiros gravou uma readaptação do êxito musical 'Bacalhau À Portuguesa' à pandemia. Nos primeiros versos do tema, o músico canta: "Vai desinfetar o bacalhau... Maria".

Nas redes sociais, a nova versão gravada pelo artista, que faz parte do videoclip do tema "No Meu Tempo Não Era Assim", da RFM, já se tornou viral. Os seguidores elogiaram o humor e boa-disposição.

Recentemente o músico voltou a cantar sobre o tema da Covid-19 no Natal dos Hospitais, onde entoou tema sobre a vacina contra o novo coronavírus.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Quim Barreiros TV7 Dias Covid-19
Ver comentários