Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos

"Tenho saudades das mulheres a sério": André Ventura ataca Carolina Deslandes

Várias figuras públicas saíram em defesa da cantora nas redes sociais.
Correio da Manhã 22 de Setembro de 2021 às 14:52
Carolina Deslandes
Resposta de Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Resposta de Diogo Clemente
Carolina Deslandes
Resposta de Diogo Clemente

Carolina Deslandes anunciou na terça-feira que se prepara para dar mais dois concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2022. 

O líder do Chega, André Ventura, não gostou da novidade e criticou a cantora através da rede social Twitter escrevendo que sentia "saudades das mulheres a sério, à antiga". 



A cantora decidiu responder às críticas com uma publicação no Instagram, onde garante ter a certeza que André Ventura não gosta dela e pede para que pessoas homofóbicas, racistas, xenófobas e "tudo o que for dessa família" não vão aos seus concertos. 



Nos comentários da publicação de Carolina Deslandes, diversas figuras públicas expressam apoio à artista. "O Trump disse o mesmo da Lady Gaga", lembrou Sónia Tavares, dos The Gift. "Força, Mulher de força", escreveu Ana Bacalhau. 

O ex-namorado de Carolina Deslandes, Diogo Clemente reagiu à polémicas através da mesma rede social escrevendo que André Ventura é um "boneco sem lábios e de cabelo à escovinha", que só faz figuras. 

Ver comentários