Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos

Ator Rogério Samora já saiu dos cuidados intensivos

Informação foi confirmada por fonte do gabinete de comunicação do hospital Amadora-Sintra, onde se encontrava internado.
Vanessa Fidalgo 28 de Setembro de 2021 às 13:18
A carregar o vídeo ...
Ator Rogério Samora já saiu dos cuidados intensivos

O ator Rogério Samora teve alta do Hospital Fernando da Fonseca, onde se encontrava há dois meses internado na Unidade de Cuidados Intensivos. 

Eram 11h00 da manhã quando o ator foi "transferido para uma Unidade de Cuidados Continuados da Grande Lisboa", conforme confirmou fonte do gabinete de comunicação daquela unidade hospitalar. A transferência não indicia qualquer melhoria no estado de saúde de Rogério Samora, cujo prognóstico se mantém "muito reservado". 

"Significa apenas que ele precisa agora de cuidados diferenciados de enfermagem", acrescentou a mesma fonte hospitalar. 

Nas redes sociais, o primo do ator, Carlos Samora, noticiou também a novidade: "O estado de saúde do Rogério continua estável e com prognóstico reservado, mas a equipa médica achou por bem deixar de o ter na UCI Cardio e foi transferido para os Cuidados Continuados". O familiar deixou ainda um agradecimento a todos os profissionais que cuidaram do artista que pode ser visto todas as noites na SIC, na novela 'Amor, Amor', no papel do músico Cajó.

Rogério Samora, recorde-se, sofreu uma paragem cardiorrespiratória em estúdio, durante as gravações da novela da SIC.

Ver comentários