Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
5

Cantora Billie Eilish diz que perdeu seguidores nas redes sociais devido ao facto de ter "mamas grandes"

Artista de 19 anos diz que alguns fãs não gostaram das imagens que publicava com corpetes: "Têm medo".
Correio da Manhã 24 de Setembro de 2021 às 18:20
Billie Eilish
Billie Eilish
Billie Eilish
Billie Eilish
Billie Eilish
Billie Eilish

Billie Eilish é um dos nomes-revelação no mundo da música e, aos 19 anos, continua a somar sucessos de forma imparável, com o seu mais recente álbum de estúdio, ‘Happier Than Ever’ a arrecadar vários prémios. Esta nova fase de carreira da jovem norte-americana veio acompanhada de uma mudança radical de visual: Billie, conhecida pelo cabelo verde-fluorescente e roupas largas, passou a adotar cabelos louros e a vestir roupas que deixam as suas curvas sensuais em evidência. Acontece que nem todos gostaram da mudança.

Em entrevista à ‘Elle’, Billie conta que perdeu 100 mil seguidores no instagram "só por causa das mamas". "As pessoas não gostam de mamas grandes, têm medo", justifica a artista.

A cantora vai mais longe e diz que foi criticada por mudar de estilo e forma de se vestir. "As pessoas agarram-se a essas memórias, têm uma fixação com isso. Mas, para mim, é desumanizador", considerou. Ainda assim, e com a perda de seguidores, a artista tem mais de 91 milhões de pessoas a segui-la no Instagram.

A própria artista, que é uma voz ativa na defesa "dos corpos reais" assumiu anteriormente que usava roupas largas para esconder eventuais julgamentos pelo seu aspeto físico. "Ninguém pode ter uma opinião porque nunca viram o que está por baixo [da minha roupa]", afirmou.

Billie Eilish Happier Than Ever artes cultura e entretenimento
Ver comentários