Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
2

Cláudio Ramos internado de urgência com problema no coração

Apresentador da TVI deu entrada no Hospital da Luz, em Lisboa, e foi submetido a uma cardioversão elétrica.
Correio da Manhã 4 de Outubro de 2022 às 01:30
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos
Maria Botelho Moniz
Cláudio Ramos apanhou mais um susto. O apresentador da TVI foi internado de urgência no sábado, 1 de outubro, no Hospital da Luz, em Lisboa. O CM sabe que a estrela da estação de Queluz de Baixo voltou a ser traído pelo coração e acabou por dar entrada na unidade hospitalar para ser submetido a uma intervenção, mais concretamente uma cardioversão elétrica.

Esta não é a primeira vez que o apresentador de 48 anos - faz 49 a 11 de novembro - apanha um susto com a sua saúde. Em setembro de 2020, Cláudio Ramos sentiu-se mal e teve de ser internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, devido a uma arritmia e a um ataque de pânico. Na altura, e depois de se ter noticiado esse internamento, o apresentador esclareceu que era acompanhado naquele hospital há quatro anos, depois de ter sido operado ao coração. Tudo aconteceu pouco depois da última gala do ‘Big Brother’ (TVI) que apresentou.

O CM sabe que, desta vez, a ida de Cláudio Ramos para o hospital apanhou todos de surpresa, nomeadamente a equipa do programa ‘Dois às 10’, que só se percebeu do sucedido quando Maria Botelho Moniz teve, esta segunda-feira, de apresentar sozinha o programa das manhãs do canal de Queluz de Baixo.

Até ao fecho desta edição, Cláudio Ramos não atendeu o telefone e não respondeu às mensagens do CM. Também a TVI não quis fazer comentários.

O que é a cardioversão elétrica?
Segundo o Hospital da Luz, na cardioversão elétrica é administrada uma pequena corrente de eletricidade ao coração, para que este retome o seu batimento regular, e tem como objetivo tratar alguns tipos de arritmias devidas a uma perturbação da atividade elétrica do coração. 

Cláudio Ramos Queluz Hospital da Luz saúde política
Ver comentários