Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

"As amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe": Ex-marido de irmã de Carolina Patrocínio ataca ex-mulher

Alexandre Esteves de Oliveira não poupa críticas a Mariana Patrocínio.
Correio da Manhã 6 de Maio de 2021 às 12:49
Vidas
Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira
Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira FOTO: Direitos Reservados
Mariana Patrocínio e o advogado Alexandre Esteves de Oliveira, decidiram colocar um ponto final no casamento, ao fim de 10 anos juntos. Mas, a relação do ex-casal parece não ter acabado da melhor maneira, uma vez que o advogado usou recentemente as redes sociais para mandar indiretas à ex-mulher. 

Na quarta-feira o advogado publicou, no Instagram, uma fotografia dos três filhos que o ex-casal tem em comum, em que escreve:

"Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos: não os tive só para ter mais seguidores no instagram e futilidades afins: foi mesmo por amor: e assim continuará", pode ler-se. 

Já esta quarta-feira, Alexandre Esteves de Oliveira publicou uma fotografia da filha Pureza, de sete anos, e a descrição parece ser igualmente uma crítica dirigida à ex-mulher, onde diz que as amigas da filha "não são da mesma estirpe das amigas da mãe".

Veja a publicação:


Como forma de apoio, Carolina Patrocínio publicou também, esta terça-feira, uma fotografia com a irmã Mariana, de quando eram crianças.


Mariana e Alexandre Esteves de Oliveira têm três filhos em comum. Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.
Carolina Patrocínio Alexandre Esteves de Oliveira Mariana Patrocínio Pureza Instagram questões sociais
Ver comentários