Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

Mulher de MC Kevin admite que tiveram "mal entendido" antes de cantor morrer

Advogada confessou ainda que estava a dormir quando tudo aconteceu e deu a entender que os amigos se intrometiam na vida do casal.
Correio da Manhã 19 de Maio de 2021 às 15:00
Vidas
Cantor MC Kevin e a mulher
Cantor MC Kevin e a mulher FOTO: Direitos Reservados
A mulher de MC Kevin, Deolane Bezerra, disse, num vídeo gravado esta terça-feira durante o velório do cantor, que estava a dormir à espera que o marido chegasse quando tudo aconteceu, tendo confessado também que ambos tiveram um "mal entendido".

De acordo com Deolane, citada pelo portal G1, estavam ambos deitados no quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta aos amigos, que também estavam hospedados no local. A mulher do músico afirmou ainda que os amigos se intrometiam na vida do casal, apelidando-os de "sanguessugas".

A advogada Deolane Bezerra culpou os amigos pelo mal entendido que ambos tiveram, por estes "o estarem a sugar mais uma vez" e por Deolane o ter avisado das consequências dos atos. 

O corpo de MC Kevin foi sepultado na manhã desta terça-feira, no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, em São Paulo.

Relembre-se que o cantor morreu na noite de domingo, depois de ter caido do quinto andar da varanda do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Chegou a ser assistido no hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

São várias as versões que apontam as causas da morte e os últimos minutos do cantor. A prostituta e modelo de fitness Bianca Domingues, de 26 anos, garante que estava com o artista no quarto 502 quando tudo aconteceu. No depoimento que prestou à Polícia Civil, garante que teve sexo com MC Kevin e este, com medo de ser apanhado pela mulher, tentou saltar para outro andar e acabou por cair.









Kevin Deolane Bezerra questões sociais acidentes e desastres músico Brasil
Ver comentários