Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
2

Victor Espadinha chama "aldrabão" a Bruno de Carvalho

Ator teceu também duras críticas a Júlia Pinheiro e a Gabriela Sobral.
27 de Outubro de 2017 às 21:57
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha
Victor Espadinha

Numa entrevista no Canal Q, Victor Espadinha não "poupou" críticas ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. "Aldrabão e atrasado mental" foram algumas das palavras que o ator utilizou para descrever o Presidente do Sporting.

Durante a conversa, Victor Espadinha revelou pormenores inéditos sobre os alegados motivos da venda de Bruma, ex-jogador do Sporting, vendido ao Galatasaray, em 2013.

"Agora conto isto porque me estou marimbando. O gajo (Bruno de Carvalho) convida-me para almoçar e vai-me contar detalhes da venda do Bruma. ‘Ó Espadinha, você sabe porque é que vendi o Bruma? Escreve num papel e mostra-mo. Estava desconfiado que eu trazia escutas. Tem hepatite", confessou o ator.

Victor Espadinha disse que a partir daquele momento deixou de lhe falar, alegando que o presidente dos leões tem um atraso mental.

"Cortei com aquele gajo definitivamente. E cheguei à conclusão de que o gajo é atrasado mental e precisa de tratamento. É um aldrabão nas contas, aquilo é tudo uma aldrabice", acrescentou.

O ator conhecido por fazer papéis com muito humor teceu também duras críticas a Júlia Pinheiro e à diretora da SIC, Gabriela Sobral.

Victor Espadinha referiu-se às duas directoras da estação de Carnaxide como "aves raras", criticando duramente as suas escolhas para a estação.

"Estas aves raras que estão na SIC, aquela que parece o Luís Represas – eu olho para ela e lembro-me sempre do Luís Represas – e a outra que dá trabalho ao otorrino são duas tipas incompetentes", referiu o ator.

Ver comentários