Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
7

Vítor Norte operado a tumor maligno

Ator saiu esta quinta-feira do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e encontrava-se estável.
Humberto Simões 7 de Outubro de 2022 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Vítor Norte operado a tumor maligno
Vítor Norte vive uma fase mais complicada com a sua saúde. No início do mês de setembro, viu-lhe ser diagnosticado um cancro na cabeça. Na altura, o ator, de 71 anos, contou à ‘Nova Gente’: “É um tumor externo, na cabeça, mas extirpável. Eu sou uma pessoa otimista. O próximo passo é a cirurgia”. Agora, o CM sabe que o “próximo passo” já foi dado.

O ator de ‘Festa é Festa’ (TVI), foi operado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e esta quinta-feira já teve alta. A intervenção correu bem, dentro do que estava previsto, e Vítor Norte prevê voltar rapidamente às gravações da novela, onde interpreta o taxista Manuel. Terá depois algumas consultas de rotina, mas tudo indica que o pior já passou.

Sara Norte tem sido um dos principais apoios do ator. Apesar de o pai ser uma pessoa otimista, tem estado atenta à situação e também ela tem mantido uma postura muito positiva. Aliás, a meio de setembro, Sara Norte chegou mesmo a reagir às notícias sobre o tumor maligno do pai. “Aquilo tira-se e vai ficar bem. Esperemos que sim. Já tive pessoas a ligar-me preocupadas e realmente é um tumor maligno, um sinal, e daí que as pessoas devem sempre ver os sinais, as pequenas coisas, não deixar arrastar porque uma pequena coisa às vezes pode tornar-se numa grande coisa. Ele vai ficar bem. Está tudo bem. Ele é forte”, disse a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ (SIC), que tem visto a sua vida assombrada por doenças oncológicas.

Recorde-se que, nos últimos anos, a atriz de 37 anos perdeu a mãe - Carla Lupi morreu com um cancro do pulmão em junho de 2012 - e a irmã mais nova - em agosto de 2020, Beatriz não resistiu a uma leucemia, contra a qual batalhou durante dois anos.
Ver comentários