Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

Alunos expulsos de colégio católico após se descobrir que mãe vende fotos eróticas na Internet com a ajuda do marido

Tiffany ganha milhares num site de entretenimento para adultos. Grupo de pais decidiu iniciar campanha contra a mulher.
Correio da Manhã 24 de Fevereiro de 2021 às 18:23
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson
Crystal Jackson

Crystal Jackson, de 44 anos, vive na zona norte da Califórnia, Estados Unidos, e desde 2019 que encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. A mulher juntou-se ao site de entretenimento para adultos Only Fans e, sob o nome falso de Tiffany Poindexter, rapidamente ganhou notoridade arrecadando cerca de 110 mil dólares por mês. 

Além de 'modelo' nas horas vagas, Crystal é também mãe e nunca pensou que a sua forma de sustentar os filhos os prejudicasse até que... um grupo de mães descobriu a sua vida dupla e iniciou uma campanha contra si e contra os seus filhos. 

As mães dos alunos da escola católica onde estudam os filhos de  Crystal, em Sacramento, começaram a enviar pacotes anónimos para o diretor da escola, bem como para o bispo local, com as fotografias da mulher que foram partilhadas no site Only Fans. Os três filhos da mulher acabaram por ser expulsos da escola. 

Na segunda-feira, 22 de fevereiro, Crystal publicou a fotografia que "deu início a tudo" no Instagram. De cuecas e soutien, a mulher surge numa pose provocadora a olhar para a câmara.

A CBS, canal televisivo norte-americano, avança que a diretora da escola Theresa Sparks terá dito a Crystal que a "sua aparente busca por polémica e defesa do seu site para adultos está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos".

O marido Chris ajuda Crystal a tirar as fotografias quando as crianças estão ocupadas ou a dormir, e ela responde às mensagens dos fãs no início da manhã.

Crystal pretende manter a sua página no site Only Fans e irá enviar os seus filhos para uma escola católica diferente.


Ver comentários