Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Bebé enterrada viva começa a chorar durante o funeral

Criança havia sido declarada morta sem supervisão médica adequada. Autoridades estão a investigar o caso.
Correio da Manhã 24 de Maio de 2022 às 13:21
Bebé enterrado vivo começa a chorar durante o seu funeral
Bebé enterrado vivo começa a chorar durante o seu funeral FOTO: Getty Images

Uma bebé, que havia sido declarada morta após o seu nascimento no Hospital de Banihal, na Índia, começou a chorar no decorrer do seu próprio funeral. De acordo com o jornal The Sun, na passada segunda feira, uma hora após a cerimónia fúnebre ter começado, a família ficou chocada ao encontrar a criança com vida e a chorar. As autoridades estão a investigar o caso e dois dos funcionários do hospital foram suspensos das suas funções.

Um dos membros do governo local, Manzoor Alyas Wani, afirmou que a menina foi declarada morta sem supervisão médica adequada, antes de ter sido enterrada.

Wani alega ainda que, depois de ter sido encontrada viva, a bebé foi levada de imediato para o hospital "após o tratamento inicial, ela foi encaminhada para Srinagar para um tratamento médico especializado".

Segundo o jornal britânico, uma situação semelhante já tinha acontecido quando uma mulher, que foi declarada morta, foi encontrada com vida e transportada para o hospital após terem sido ouvidos ruídos dentro do seu caixão.

 

 

Índia Hospital de Banihal Manzoor Alyas Wani morte questões sociais acidentes e desastres
Ver comentários
}