Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

Bodybuilder que casou com duas bonecas sexuais mostra rotina de pele das esposas

Yuri Tolochko diz estar feliz na relação.
Correio da Manhã 13 de Junho de 2021 às 17:52
Yuri Tolochko e a esposa
Yuri Tolochko e a esposa FOTO: Instagram

Yuri Tolochko, um fisioculturista residente no Cazaquistão, casou-se com duas bonecas sexuais e afirma ser feliz. Na rede social Instagram, é habitual Yuri mostrar a vida poliamorosa. Desta vez mostrou uma sessão de tratamento facial e como a mulher, Lola, o alimenta. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Yuri Tolochko (@yurii_tolochko)

Na publicação, o homem escreve "Hoje temos procedimentos. Vamos rejuvenescer a pele". 

Confessa ainda que a primeira experiência sexual que teve com uma boneca remonta há dez anos: "Houve uma festa. Eu e os meus amigos brincámos, beijámo-nos e muito mais... havia também uma boneca. Aí aconteceu a minha primeira experiência e gostei". 

Yuri, pansexual convicto, já se tinha casado uma vez, em 2019, com outra boneca sexual, Margo, mas divorciou-se porque a traiu. De acordo com o relato do jornal Daily Star, o homem teve relações sexuais com "um objeto de prata com pequenas saliências" enquanto Margo estava com uma avaria. 

A nova esposa, Lola, tem corpo de galinha porque recentemente o homem fez sexo com uma e gostou. "Eu identifico a Lola como uma galinha enorme", afirmou. Confessa ainda ao jornal que "não foi um animal vivo, mas sim uma galinha inteira que estava pronta para ser assada". 

Bodybuilder bonecas sexuais tecnologia Cazaquistão