Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
1

Engravida jovem com quem traiu namorada durante uma festa

Rapaz de 21 anos contraiu ainda uma doença sexualmente transmissível.
13 de Setembro de 2018 às 18:41
Beijo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Beijo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Beijo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Um jovem britânico de 21 anos confessou em exclusivo à coluna sentimental do The Sun que traiu a namorada de 23 anos com uma rapariga durante uma festa, que agora está grávida. Como se não bastasse, o rapaz contraiu uma doença sexualmente transmissível.

"A minha namorada, de 23 anos, foi trabalhar para fora e eu sinto mesmo muito falta de sexo regular. Uma noite fui à festa de aniversário de um grande amigo. Estava lá muita gente e havia uma rapariga que não tirava os olhos de cima de mim", contou.

Foi então que a jovem pediu ao rapaz para ir com ela apanhar ar ao exterior. Caminharam algum bocado, até que chegaram a uma zona de arbustos e de acordo com o britânico, as coisas acabaram por se "proporcionar".

"Fizémos sexo lá no escurinho. Foi tudo um pouco estranho, mas foi divertido. Depois voltámos para a festa e cada um foi para a sua casa. Pensei que nunca mais a ia ver", pode ler-se na carta redigida.

Mais tarde, o rapaz recebeu uma mensagem onde descobria que a rapariga estava grávida. "Isso já foi mau o suficiente, mas depois apercebi-me que algo se passava na minha família. Fui ao médico e descobri que tinha gonorreia", assume.

Agora, o jovem não sabe como irá orientar a sua vida e garante que na sua cabeça só surgem dúvidas. "Mal conheço aquela rapariga, mas nem posso imaginar o estado em que ela está. Sinto-me muito envergonhada pelo que fiz. A minha namorada nunca me vai perdoar. Não estou pronto para ser pai. Não tenho um emprego fixo nem expetativas para tal e ainda moro em casa dos meus pais", conclui.
Sun The crime lei e justiça questões sociais