Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
4

Falta de sexo e paixão: Casados revelam motivos que levam à traição

Alguns inquiridos revelaram que não faziam sexo com o parceiro há mais de 10 anos.
Correio da Manhã 9 de Junho de 2021 às 13:26
Sexo
Sexo FOTO: Getty Images
Alguma vez se questionou porque é que as pessoas traem? O site de encontros para pessoas casadas Ashley Madison fez um estudo em que analisou as respostas dos utilizadores.

De acordo com os resultados dos questionários, a que responderam homens e mulheres, a razão mais comum para a infidelidade é a falta de sexo em casa.

Alguns utilizadores revelaram que não faziam sexo com o parceiro há mais de 10 anos.

O diretor de estratégia da plataforma Ashley Madison, Paul Keable, disse: "Ouvimos várias vezes os nossos membros dizerem que a motivação para trair é uma vida sexual conjugal insatisfatória".

Outra razão que os indivíduos casados apontam para a traição é o sentimento de desconexão entre eles e seus cônjuges quando se trata de necessidades sexuais.

Uma percentagem de 55% disse que o seu cônjuge não quer tentar coisas novas na cama, 52% disse que não há paixão entre eles, 50% afirmou que não há variedade e 50% não tem sexo com frequência.

Noutros casos o sexo desaparece completamente da relação.

34% dos inquiridos revelam que não tiveram relações sexuais com o companheiro durante 1 a 5 anos, 30% diz que o período sem sexo foi de 5 a 10 anos, e 19% passaram ainda mais tempo sem relações íntimas com o companheiro.

A segunda grande descoberta do relatório foi que os membros de Ashley Madison usaram o sexo extraconjugal como uma forma para descobrirem mais sobre si mesmos.

 

Ashley Madison questões sociais crime lei e justiça