A situação caricata aconteceu em Ohio, nos EUA, durante um velório de uma mulher de 51 anos. Os familiares apanharam um enorme susto ao abrir o caixão e dar de caras com outra pessoa no lugar do ente querido.
A funerária responsável pelo funeral teria confundido os dois corpos e acabou por enviar a pessoa errada para a cerimónia, avançou o jornal Globo.
A pessoa no lugar da falecida Sonya White, que morreu repentinamente, estava vestida com as roupas da vítima e até a sua peruca favorita.
"Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com o seu ente querido. Eu nunca na minha vida vi algo assim antes", comentou Lisa Harden, prima de Sonya ao site
The Mirror.
Já a funerária admitiu que houve um equívoco, pediu desculpas e concordou em pagar pelos serviços. Mas, a família já avançou que pretende abrir um processo jurídico contra a empresa.
"Tudo o que escolhemos para a minha irmã, escolhemos com amor. Escolhemos exatamente o que achámos que ela iria gostar. Uma pessoa espera que o seu ente querido seja tratado com cuidado, e ser tão descuidado com o membro da família de alguém é imperdoável", desabafou a irmã de Sonya ao
WBDJ7.