Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
5

Homem armado ameaça matar clientes no McDonald’s depois de lhe ser negado um Happy Meal

Suspeito foi detido pela polícia de Stafford, nos Estados Unidos da América.
Correio da Manhã 13 de Junho de 2021 às 15:24
James Springer
Arma apreendida
Cadeira de restaurantes de fast food McDonald's
James Springer
Arma apreendida
Cadeira de restaurantes de fast food McDonald's
James Springer
Arma apreendida
Cadeira de restaurantes de fast food McDonald's

Um homem foi detido pela polícia após ameaçar os clientes e empregados da famosa cadeia de restauração rápida McDonald’s, na Virgínia, Estados Unidos da América. James Springer, de 36 anos, entrou no restaurante por volta das 10 horas no dia 5 de junho. Pediu um "happy Meal"- uma refeição económica destinada aos mais jovens - mas não lhe foi servido porque ainda era a hora do menu do pequeno almoço.  

Inconformado, ameaçou todos os presentes no local com uma arma. Disse que os "executaria a todos", de acordo com os relatos no Daily Star. De seguida, abandonou o local para minutos mais tarde voltar a entrar e ameaçar.  

A polícia já tinha sido alertada. Assim, quando o homem voltou ao local, os agentes já o esperavam e procederam à detenção.  

O inspetor da esquadra da polícia de Stafford afirmou que "os funcionários na cena do crime relataram que um motorista da empresa DoorDash estava insatisfeito porque o Happy Meal não pode ser pedido no menu de pequeno-almoço".  

"O motorista ficou agitado e, antes de sair num Toyota sedan branco, comentou que voltaria à loja e executaria todos", acrescenta. 

De acordo com a esquadra de Stafford, o homem foi preso e, nas buscas ao veículo, os agentes encontraram uma arma que foi imediatamente apreendida. No interrogatório o suspeito justificou a ação dizendo que "os recentes esforços para descriminalizar a cidade tornaram legal apontar uma arma às pessoas". 

Springer está acusado de má conduta, linguagem abusiva e ameaça. A fiança para poder sair em liberdade da prisão regional de Rappahannock é de 1,500 dólares, cerca de 1240 euros.