Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Modelo ganha quase cinco mil euros por mês a tossir e espirrar para fetichistas da Covid-19

Ex-estrela de reality show viu novo nicho de mercado nascer durante a pandemia.
Correio da Manhã 7 de Maio de 2021 às 18:51
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire
Holly McGuire

Com a pandemia de Covid-19 passou a ser ‘normal’ evitar alguém que espirra ou tussa. Mas acontece que há quem tenha um tipo de fetiche sexual que envolve precisamente estes sintomas gripais. O ‘mercado’ para quem tem esta atração sexual aumentou com o confinamento, que o diga  Holly McGuire, que passou a ganhar cerca de 4800 euros por mês a gravar vídeos sensuais onde espirra ou tosse.

Ao Daily Star, a ex-estrela de reality shows dedicou-se a vender conteúdos numa plataforma para adultos, onde aparece de lingerie e em poses sensuais a espirrar, a tossir, a colocar uma máscara e outras atividades relacionadas com a Covid-19.

Holly, natural de Essex, no Reino Unido, mas que está a viver em Espanha, revela: "É uma coisa quase diária, pedirem-me para por uma máscara. Às vezes pedem-me para cobrir zonas mais ousadas, ou para usar máscaras de tecidos ou com padrões mais exóticos. Mas normalmente é com uma máscara normal, de tecido. As cirúrgicas podem romper-se mais facilmente", explica a modelo.

Para espirrar quando os clientes querem, Holly tem alguns truques: "Há um cliente que tem germofobia e paga-me para fazer chamadas em que espirro. Para isso recorro a pimenta em pós e consigo espirrar em qualquer altura".

Sobre o pedido mais estranho que pediu, com o aumento da clientela, Holly não hesita: "Houve um homem que me pediu para comer um bolo inteiro mas sem poder tirar a máscara enquanto o comia [pelas aberturas laterais]. Custou e senti-me mal no final", revela.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Holly McGuire política questões sociais economia negócios e finanças autoridades locais