Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
8

Mulher reporta desaparecimento de namorado à polícia e descobre que ele nunca existiu

Katherine Verb mantinha uma relação há dois anos com um homem, com quem já sonhava casar e ter filhos.
Correio da Manhã 5 de Maio de 2021 às 17:13
Katherine Verb
Katherine Verb FOTO: Direitos Reservados
Uma mulher foi apanhada de surpresa quando, ao reportar o desaparecimento do namorado, descobriu que este... afinal não existia.

Katherine Verb mantinha uma relação há dois anos com um homem, com quem já sonhava casar e ter filhos. A pandemia da Covid-19 veio, no entanto, trazer entraves à relação, que se mantinha através de contactos telefónicos.

"De repente, parou de atender as minhas chamadas, todas as minhas mensagens de texto. Uma semana depois, o telefone dele foi direto para a caixa postal", revelou.

Após alguns contactos para hospitais, Katherine decidiu contactar as autoridades, que revelaram que o homem teria mentido sobre a sua identidade. Katherine teria estado numa relação com um homem que, na verdade, não existia.

Kathrine Verb partilhou a sua história na rede social TikTok, num vídeo que recebeu mais de 800 mil gostos até ao momento.

@kathrynverb

##stitch with @kekeyee the irony of being ghosted by someone faking their death is just *chef's kiss* ?perfection? ##ghosted ##selfworth ##datingstories

? original sound - Kathryn
Katherine Verb questões sociais insólito desaparecimento namorado
Ver comentários