Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Noiva não convida irmã para casamento depois de esta se recusar a comprar-lhe um computador

"É algo caro e estranho para se dar aos noivos", disse a mulher.
Correio da Manhã 25 de Outubro de 2021 às 18:33
Casamento
Casamento

Os casamentos podem ser muito caros, especialmente se os noivos decidirem fazer uma cerimónia formal. Assim, é bom que algum do dinheiro seja de alguma forma 'devolvido' em presentes.  Infelizmente, nem todos os noivos são gratos pelos presentes que recebem.

Uma mulher decidiu utilizar a plataforma Reddit para explicar que a irmã não a vai convidar para o seu casamento, porque queria que ela gastasse cerca de quatro mil euros num computador para lhe dar de prenda.

"Ela enviou-me a mim e ao meu marido o computador que queria de presente de casamento. É algo caro e estranho para se dar aos noivos", explicou a mulher. 

Ainda assim, a irmã não desistiu e continuou sempre a insistir na prenda que queria. Nos dias seguintes, enviou à mulher imagens de computadores que lhe interessavam, todos com preços bastante elevados. 

Para resolver a situação, a mulher decidiu não dar mais hipóteses à irmã e disse-lhe que não compareceria no casamento se o computador fosse mais importante. 

O tiro saiu-lhe pela culatra, já que, a irmã não a convidou para o grande dia e não quer que a mulher participe no casamento.

artes cultura e entretenimento questões sociais família casamento computador prenda noiva