Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Organizadora de casamento diz que viu mãe de noivo tentar envenenar a noiva durante a boda

Callie decidiu partilhar a insólita história na rede social TikTok.
Correio da Manhã 5 de Setembro de 2021 às 12:33
Cupcakes
Cupcakes FOTO: Reuters

Os organizadores de casamentos certamente têm muitas histórias para partilhar. Que o diga Callie, uma mulher que partilhou na sua rede social TikTok que durante uma boda, a mãe do noivo tentou envenenar a noiva. 

A mulher conta a história com detalhe, começando por explicar que estava a verificar se tudo corria bem quando uma entrega aleatória de uma pastelaria chega antes do copo de água começar.  

A mãe do noivo informou Callie que tinha encomendado os cupcakes porque queria ter a certeza de que os convidados tinham diversas escolhas quando fosse altura da sobremesa. 

Sem pensar muito no assunto, a organizadora do casamento decidiu enviar os bolos para as mesas dos convidados. Foi aí que a mãe do noivo decidiu oferecer um cupcake de coco à noiva, que era alérgica ao alimento.

Por sorte, o noivo reparou e não deixou a esposa comer o bolo. Callie refere que "durante 15 segundos ninguém na sala se mexeu. A noiva estava horrorizada e assustada. O noivo atirou o cupcake e passou-se completamente com a sua mãe". 

@_cal_cifer Reply to @baileybuttars She was nuts. #weddingplanning #motherinlaw #storytime #weddingvenue #weddinghorrorstory #weddingtiktok #motherinlaw ? original sound - Callie


Depois de colocar um vídeo a contar esta história insólita no seu TikTok, a mulher já obteve mais de 960 mil visualizações e 185 mil comentários. 

TikTok Callie questões sociais interesse humano artes cultura e entretenimento
Ver comentários