Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
8

Salva cadela antes da mulher em naufrágio

Graham Anley colocou o seu animal de estimação em segurança e só depois voltou para ajudar a mulher.
8 de Agosto de 2013 às 16:32
Graham optou por salvar primeiro o seu animal de estimação e só depois a mulher
Graham optou por salvar primeiro o seu animal de estimação e só depois a mulher FOTO: DR

Um sul-africano que viu o seu barco naufragar em pleno oceano, teve de escolher quem salvar primeiro: a mulher ou o seu animal de estimação. Por estranho que possa parecer a muitos, Graham Anley optou por colocar em segurança primeio a sua Jack Russell terrier de nove anos e só depois regressou para resgatar a mulher.

De acordo com o 'Daily Mail', Graham e a mulher, Sheryl, encontravam-se a meio de uma viagem de três meses pela costa sul-africana, quando se depararam com águas demasiado agitadas ao largo de East London, enfrentando ondas com mais de sete metros.

A embarcação acabou por embater no recife, naufragando. Graham, que costuma ajudar as equipas de resgate, teve de escolher quem salvar primeiro. Sem muito tempo para pensar, optou por levar Rosie, a sua Jack Russell terrier, até terra firme e só depois regressou para ajudar a mulher, que ficara presa ao leme do barco.

Depois de todos estarem em segurança, informaram a Guarda Costeira da sua localização, que lhes enviou um helicóptero de apoio.

naufrágio barco áfrica do sul cão
Ver comentários