Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Trai namorada virgem com a colega de trabalho

Homem de 25 anos não sabia que mulher com quem se envolveu sexualmente era conhecida da companheira.
2 de Maio de 2018 às 15:28
Casal
Sexo
Casal, sexo, relações sexuais
Casal
Sexo
Casal, sexo, relações sexuais
Casal
Sexo
Casal, sexo, relações sexuais
Um homem britânico de 25 anos confessou ter traído a namorada com uma mulher que trabalhava com esta, numa carta enviada ao jornal The Sun.

"A minha namorada não acreditava no sexo antes do casamento e eu sempre respeitei isso mas por vezes cheguei a traí-la com outras mulheres quando bebia um copo a mais", começa por contar o homem.

O casal conheceu-se na escola secundária quando ela tinha 15 anos e o jovem 17. A mulher sempre assumiu ser virgem e querer esperar pelo casamento para ter relações sexuais. O casal separou-se durante um ano mas reataram quando a jovem completou 18 anos.

Apesar de aceitar que o namorado já era sexualmente ativo, a jovem continuou a manter a sua posição de que o sexo era só para depois do casamento. Uma noite, durante uma saída com amigos, o homem envolveu-se com uma mulher, sem saber que aquela seria a machadada final na sua relação amorosa.

"Uns dias mais tarde a minha namorada disse-me que sabia o que eu tinha feito. Fiquei a saber que aquela rapariga era colega de trabalho da minha namorada. Numa reunião, ela contou-lhe que tinha estado com um homem e descreveu-lhe uma tatuagem que ele tinha - igual à que eu tenho. A minha namorada percebeu logo que era eu e eu não tive como negar", contou o homem, completamente desolado.

A jovem acabou por terminar o namoro, alegando que aquele não era o tipo de homem que ela queria ao seu lado.
The Sun questões sociais sexo virgem namorada traição