Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
4

Tupac pode estar vivo? Conspiracionistas acreditam que publicou um vídeo no TikTok

Utilizador da rede social Paris Brown surge igual ao rapper e levanta dúvidas sobre a morte do americano.
Correio da Manhã 20 de Junho de 2021 às 15:26
Tupac Shakur
Paris Brown
Tupac Shakur
Paris Brown
Tupac Shakur
Paris Brown

Tupac Shakur, rapper americano famoso, morreu em 1996 em Las Vegas. Desde então, várias teorias da conspiração têm surgido e afirmam que o rapper ainda está vivo e que, de alguma forma, conseguiu fingir a própria morte. 

Mais recentemente, um utilizador da rede social TikTok, Paris Brown, publicou um vídeo onde surge igual a Tupac. Na legenda pode ler-se: "Quando as pessoas se aproximam de mim e dizem que pareço 2Pac. O que vocês acham?". De seguida faz zoom no rosto para mostrar melhor as semelhanças. 

O vídeo rapidamente ganhou popularidade e vários utilizadores comentaram a semelhança entre Paris e o cantor. O sósia garante que não estava a usar filtro. 

"É a cópia dele! Vai buscar o teu dinheiro! Vai fazer aquele filme e aquelas aparições!", "uau! Eu sabia que Tupac estava de volta!", "Meu Deus, realmente parece o 2Pac, estou a enlouquecer!", "eu sabia que o Tupac não morria" e ainda "este é o Tupac! Não és tu!", pode ler-se. 

@parisbrown424

##2pac what y’all think

? No More Pain - 2Pac

Mas alguns utilizadores mais céticos defenderam que se o rapper estivesse vivo já não se parecia assim tão novo, uma vez que já teria 50 anos. Para além disso, o original tinha uma tatuagem no pescoço que Paris não tinha. 

Mais tarde, o criador do vídeo explicou que não é ele, e que apenas rapou o cabelo para se parecer mais com o americano.  

Tupac Conspiracionistas TikTok Rapper Tupac Shakur cantor
Ver comentários