Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Putin paga 3509 euros a cada cidadão russo para lutar na guerra

ONU encontra provas de crimes de guerra, execuções, tortura e violações pelas tropas de Moscovo.
Maria Madeira e Paulo João Santos 24 de Setembro de 2022 às 01:30
Exclusivos
Kremlin irá gastar mais de mil milhões de euros por mês na mobilização militar de 300 mil reservistas, com o objetivo de reforçar a linha da frente na Ucrânia, onde as forças russas têm sofrido perdas significativas
Kremlin irá gastar mais de mil milhões de euros por mês na mobilização militar de 300 mil reservistas, com o objetivo de reforçar a linha da frente na Ucrânia, onde as forças russas têm sofrido perdas significativas FOTO: Getty Images
Os cidadãos russos convocados para combater na Ucrânia vão receber, pelo menos, 3509 euros por mês, o equivalente a 205 mil rublos. A informação é avançada por um comissário militar, Alexander Avdonin, citado pela agência de notícias russa RIA. Segundo Avdonin, "todos os cidadãos convocados para a mobilização serão equiparados a militares contratados e recebem um salário no mesmo valor - a partir de 205 mil rublos, dependendo do cargo e da patente militar", explicou o comissário.



Putin Rússia Alexander Avdonin Ucrânia RIA Finlândia Moscovo política crime lei e justiça
Ver comentários

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

Ganhe convites para ROCK DOG 3 – Ao Ritmo da Música

Ver Mais

Fique a conhecer Stephen Hawking e Alan Turing, grandes inovadores que marcaram os séculos XX e XXI. Faça já download do 15º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Muhammad Yunus e Beatriz Ângelo, o empreendedor e a ativista que marcaram os séculos XIX e XX. Faça já download do 14º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Jogo à Descoberta de Portugal: o presente de Natal perfeito para os mais pequenos.

Ver Mais