Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
1

Almada celebra Semana Verde

De 29 deste mês e até 5 de Junho, Almada é palco da Semana Verde. No primeiro dia, a Praça S. João Baptista vai ser ocupada por milhares de crianças, que mostram, trocam e vendem os produtos que plantaram e colheram nas suas hortas e jardins pedagógicos ao longo do ano.
27 de Maio de 2007 às 00:00
Almada celebra Semana Verde
Almada celebra Semana Verde
UNIVERSIDADE NAS CALDAS
No próximo dia 29 realiza-se a cerimónia inaugural da Universidade Sénior Rainha D. Leonor. No dia seguinte arrancam as aulas para os 220 alunos.
PISCINAS EM ABRANTES
As Piscinas Recreativas (ar livre) reabrem ao público no dia 9 de Junho. Este equipamento irá funcionar de terça a domingo, até 9 de Setembro.
JUNTA EM MILHAZES
A antiga Escola Primária de Milhazes, no concelho de Barcelos, vai dar lugar ao edifício-sede da Junta de Freguesia local.
FUNDÃO RECUPERA IGREJA
No dia 9 de Junho, Dia do Concelho, será assinado um protocolo com a Diocese da Guarda para a recuperação da Igreja Matriz do Fundão e do largo envolvente.
MERCADO EM SETÚBAL
Os trabalhos no Mercado 2 de Abril recomeçam em Junho e devem estar concluídos até ao final do corrente ano.
CICLOVIA NO MONTIJO
A autarquia local e a Refer assinaram um protocolo para a transformação da antiga linha ferroviária, no troço entre a estação de caminhos-de-ferro e a Jardia, numa ciclovia.
Ver comentários