Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
8

Freguesia de Mogege ganha Centro Cívico

A freguesia de Mogege, no concelho de Vila Nova de Famalicão, inaugurou as obras de reabilitação do seu centro cívico, no espaço envolvente à igreja paroquial. A cerimónia ficou marcada realização de uma via sacra em torno dos 14 cruzeiros que estavam espalhados pela freguesia e estão agora reunidos junto à igreja paroquial. A intervenção implicou ainda o alargamento do espaço, colocação de um novo pavimento e substituição da iluminação.
2 de Agosto de 2009 às 00:30
Freguesia de Mogege ganha Centro Cívico
Freguesia de Mogege ganha Centro Cívico

OBRAS EM VIANA DO CASTELO

A autarquia iniciou a demolição dos edifícios que irão permitir o prolongamento da Rua Pedro Homem de Mello, que estava há meio século sem saída.

ARTESANATO EM BARCELOS

Uma centena de artesãos, 75 do concelho e 25 do resto do país, participa na Mostra de Artesanato e Cerâmica de Barcelos, que se realiza no Parque da Cidade.

VALENÇA CRIA ÁREA PROTEGIDA

A Câmara Municipal de Valença vai avançar com a criação da Área Protegida da Veiga da Mira, um espaço de 300 hectares junto ao rio Minho.

VOLTA EM CINFÃES

Amanhã, a Volta a Portugal em Cadeira de Rodas passa por Estarreja. A 3ª Etapa terminará na Praça Francisco Barbosa, aproximadamente pelas 11h30 .

ARTE EM MATOSINHOS

Trinta figuras marinhas decoradas por artistas ligados a Matosinhos estão expostas até ao fim de Setembro nas ruas da cidade, no âmbito da Sea Parade.

CAMINHA OFERECE MANUAIS

A Câmara de Caminha vai oferecer os manuais escolares a todos os alunos do 1º ciclo. A distribuição vai ser feita no primeiro dia de aulas do novo ano lectivo.

Ver comentários