00:30 | 03/05
Baleado à queima-roupa

Baleado à queima-roupa

Um jovem segurança foi baleado na madrugada de ontem, em Matosinhos, à porta de um bar de alterne em que trabalhava.<br/><br/>
00:30 | 25/04
PSP detém especialista no roubo de ourivesarias

PSP detém especialista no roubo de ourivesarias

As cidades de Aveiro, Faro e Porto foram o alvo de um verdadeiro especialista em assaltos a ourivesarias – o qual até tinha uma vasta gama de ferramentas que lhe permitiam entrar facilmente nas lojas. Quando se preparava para fazer o 17.º roubo em menos de quatro meses, numa ourivesaria de Gondomar, o ladrão de 25 anos, natural de Aveiro, foi interceptado em flagrante por dez agentes da PSP que já o perseguiam há alguns dias.
00:30 | 10/04
Assaltos na madrugada de Olhão

Assaltos na madrugada de Olhão

Um posto de combustíveis, na avenida 5 de Outubro, em Olhão, foi assaltado na madrugada de ontem (02h00). Os larápios partiram o canhão de uma porta lateral, arrancaram e furtaram tabaco (maços, onças, charutos e cigarrilhas) no valor de cerca de 2000 euros.
00:30 | 27/03
Banco assaltado na baixa da cidade

Banco assaltado na baixa da cidade

Um indivíduo jovem, de cara destapada com óculos escuros e um boné a disfarçar as feições, assaltou ontem à mão armada a dependência do Banco Português de Investimento (BPI) na rua Vasco da Gama, na baixa de Faro.