00:30 | 16/08
Esposende é palco de Festival de Folclore

Esposende é palco de Festival de Folclore

Realiza-se hoje, no Souto da Senhora da Saúde, o VIII Festival Internacional de Folclore “Cidade de Esposende”. Com início previsto para as 22h00, o Festival conta com a participação de quatro grupos: Ronda de Vila Chã (Esposende), Rancho Folclórico Santa Marinha de Mogege (Santo Tirso), Grupo Nuestras Raíces (Argentina) e Grupo de Danza Andinas Intichaski” (Equador). A concentração dos grupos está marcada para as 21h30.
00:30 | 02/08
Freguesia de Mogege ganha Centro Cívico

Freguesia de Mogege ganha Centro Cívico

A freguesia de Mogege, no concelho de Vila Nova de Famalicão, inaugurou as obras de reabilitação do seu centro cívico, no espaço envolvente à igreja paroquial. A cerimónia ficou marcada realização de uma via sacra em torno dos 14 cruzeiros que estavam espalhados pela freguesia e estão agora reunidos junto à igreja paroquial. A intervenção implicou ainda o alargamento do espaço, colocação de um novo pavimento e substituição da iluminação.
00:30 | 21/07
Jovens apanhados em pleno assalto

Jovens apanhados em pleno assalto

Cinco rapazes e uma rapariga, entre os 15 e os 24 anos, foram apanhados em flagrante quando tentavam, às 03h00 de ontem, assaltar o café Flor do Minho, em Mogege.
00:52 | 26/04
Incendiário em domiciliária

Incendiário em domiciliária

Vai aguardar julgamento em prisão domiciliária o jovem de 26 anos detido, anteontem, pela GNR de Joane, em Famalicão, após ter ateado fogo a um pinhal. O arguido foi interceptado por um popular que o manteve manietado até à chegada dos militares. <br/><br/>
00:16 | 24/04

Famalicão: Roubou e ateou fogo

No regresso de um assalto a uma residência, durante a tarde de ontem, um homem de 26 anos foi apanhado pela GNR quando ateava fogo a um pinhal, junto à Via Intermunicipal, na freguesia de Mogege, Famalicão. O ladrão, que foi apanhado em flagrante a iniciar um incêndio, será presente a tribunal durante o dia de hoje.
00:30 | 25/11
Dois sequestrados em assalto a café

Dois sequestrados em assalto a café

Dois homens, armados com caçadeiras de canos serrados, entraram ontem num café em Mogege, Vila Nova de Famalicão, ameaçando a proprietária e o distribuidor de máquinas de brindes. Depois de terem entregue cerca de 400 euros em dinheiro, as vítimas acabaram sequestradas na cozinha, enquanto os assaltantes se puseram em fuga na carrinha do revendedor.
Ver + notícias