15:51 | 22/03
Pediatras defendem uso das vacinas em investigação

Pediatras defendem uso das vacinas em investigação

A comissão de vacinas da Sociedade Portuguesa de Pediatria e da Sociedade de Infecciologia Pediátrica indicou esta quinta-feira que as vacinas RotaTeq e Prevenar 13 devem continuar a ser administradas, à excepção dos lotes suspensos pelo Infarmed. <br/><br/>
13:03 | 05/11
Bruxelas quer que Portugal devolva mais de 45 milhões

Bruxelas quer que Portugal devolva mais de 45 milhões

A Comissão Europeia reclamou esta sexta-feira a Portugal a devolução de 45,7 milhões de euros de despesas da política agrícola comum (PAC), por incumprimento das regras comunitárias e deficiências nos controlos.
00:30 | 16/08
Nuno rei na Torre

Nuno rei na Torre

A Torre coroou ontem o camisola amarela Nuno Ribeiro. O ciclista de Valongo não só venceu a etapa rainha como aumentou a vantagem para os mais diversos adversários. É candidato número um à conquista da prova, que já venceu em 2003.<br/><br/>
00:30 | 15/08
De olhos na Torre

De olhos na Torre

Poupança do físico e redução do risco de quedas. Estas condicionantes permitiram ao ucraniano Oleg Chuzhda chegar ontem isolado à meta em Aveiro, num dia em que as principais equipas com aspirações à vitória controlaram-se já a pensar no embate titânico de hoje no Alto da Torre.
00:30 | 14/08
Onde fica a meta?

Onde fica a meta?

Danilo Hondo (PSK) já tinha ameaçado nas primeiras etapas e ontem provou que é um dos homens mais rápidos do pelotão, numa chegada ao sprint a S. João da Madeira marcada por um erro de percurso de um grupo de ciclistas que tentou encurtar caminho.
00:30 | 10/08
Para ti, Bruno

Para ti, Bruno

"Esta vitória é para os pais do Bruno Neves." A dedicatória e as lágrimas de João Cabreira (C.C.Loulé), depois de vencer ontem a etapa mítica da Senhora da Graça, foram em homenagem ao antigo amigo – falecido em 2008 na sequência de uma queda – e aos seus progenitores. O ciclista da formação algarvia repetiu o triunfo de 2006, ocupando agora o 2º lugar da geral, a dois segundos do seu companheiro de fuga e novo líder, Nuno Ribeiro (Liberty-Seguros).
Ver + notícias