A votação "histórica" de Eduardo Paes no Rio de Janeiro, a disputa acirrada em São Paulo e o aumento das mulheres no comando das prefeituras são os destaques da imprensa brasileira hoje sobre as eleições municipais no Brasil.
O concerto de despedida de Rita Lee não podia ter sido mais emocionante: aborrecida com a forma como a polícia estava a tratar os seus fãs, a cantora brasileira insultou os agentes, chamando-os de “cachorros” e “filhos da p...”, e acabou por ser detida no final da apresentação, já na madrugada de domingo.
A cantora brasileira Rita Lee acaba de anunciar que, aos 64 anos e com 42 de carreira, vai parar de dar concertos, pois sente-se demasiado frágil. No entanto, garante que continuará a fazer música, a sua grande paixão. O seu último concerto terá lugar no sábado, 28 de Janeiro, em Aracaju.
A Petrobras confirmou esta quinta-feira a presença de petróleo e gás em águas ultraprofundas na Bacia de Sergipe-Alagoas, a cerca de cinco mil metros de profundidade da superfície do mar.
Um acidente com um autocarro, durante a madrugada deste domingo em São Miguel dos Campos, no Brasil, provocou a morte de quatro pessoas e ferimentos noutras 17.
A banda brasileira Calcinha Preta apresenta-se em Silves, na Fábrica do Inglês, no próximo dia 14 de Março, a partir das 21h30, mostrando um dos ritmos mais conhecidos do nordeste, o forró.Ver + notícias