22:00 | 29/05
A realização do sonho europeu (COM VÍDEO)

A realização do sonho europeu (COM VÍDEO)

Há 50 anos o Benfica ergueu a primeira Taça dos Campeões. Histórias da final com o Barcelona
00:30 | 18/12
Bonecas-polícia de minissaia

Bonecas-polícia de minissaia

Após constatar que a sinalização luminosa era demasiado dispendiosa, o município de Praga, capital da República Checa, colocou bonecas (em cartão) de mulheres-polícia a sinalizar o trânsito nos cruzamentos mais perigosos. A emenda, no entanto, foi pior que o soneto. As agentes-bonecas foram vestidas com minissaias, saltos altos e outros apetrechos que se revelaram contraproducentes: os acidentes nos cruzamentos quase duplicaram...
11:06 | 25/10
Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões

Itália: Multas para mulheres com decotes e para quem disser palavrões

Numa cidade costeira da província de Nápoles, Castellammare di Stabia, vota-se esta segunda-feira um novo regulamento da Polícia Municipal que prevê multas até 500 euros a quem usar vestidos demasiado decotados ou minissaias excessivamente curtas. <br/>
00:30 | 15/05
Blog

Blog

Uma escola do Pinhal Novo decidiu, em assembleia de escola, proibir o uso de "tops com decotes pronunciados, minissaias muito curtas e calças descaídas".
00:30 | 14/05
Pais querem uniforme nas escolas públicas

Pais querem uniforme nas escolas públicas

A Confederação Nacional das Associações de Pais (Confap) defende que as escolas públicas adoptem um uniforme para os alunos, com o objectivo de esbater as desigualdades sociais. António Amaral, vice-presidente da confederação e presidente da Federação Regional de Setúbal, afirma ao CM que "a adopção de um uniforme é um assunto muitas vezes discutido nas escolas, numa altura em que se ultimam os pormenores dos regulamentos internos".
00:30 | 13/05
Proibidos decotes e saias curtas

Proibidos decotes e saias curtas

Alunos, professores e funcionários da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos, no Pinhal Novo (Palmela), estão proibidos de vestir tops com decotes pronunciados, minissaias muito curtas e calças descaídas. Natividade de Azeredo, presidente do Conselho Executivo (CE), confirmou as regras ao CM, explicando tratar-se de uma emenda ao regulamento interno da escola, resultado de situações verificadas na sala de aula.
Ver + notícias