00:30 | 14/01
FC Porto ‘b’ não convence

FC Porto ‘b’ não convence

O plástico das cadeiras vazias, um relvado castigado pelos intermináveis temporais e um FC Porto feito de segundas figuras, eis os ingredientes de uma noite de futebol imprópria para consumo, servida ao vivo em Coimbra a cerca de 500 resistentes e a mais uns quantos (terão sido muitos mais?) que, com algum esforço, não adormeceram no cadeirão da sala.
21:20 | 13/01
Académica empata FC Porto

Académica empata FC Porto

O nulo registado no final do jogo entre Académica e FC Porto, para a Taça da Liga, é como o algodão: não engana. Sem emoção e disputado, quase sempre longe das balizas, o encontro de hoje pouco de positivo tem para contar. Em abono dos intervenientes, o estado do relvado do Municipal de Coimbra era também deplorável.
00:30 | 04/01
Estrelinha de estudante

Estrelinha de estudante

A Académica alcançou ontem a primeira vitória na Taça da Liga, ao vencer o Estoril, em casa, por 2-1, no jogo inaugural do Grupo A da 3ª fase da competição.
00:30 | 21/12
Nacional vence entre o nevoeiro

Nacional vence entre o nevoeiro

O Nacional venceu ontem a Académica num jogo atípico, marcado por constantes paragens em função do intenso nevoeiro que assolou a Choupana, no Funchal. Assim, aos soluços, o encontro demorou cerca de duas horas e meia, mas nem isso impediu que os poucos espectadores presentes vibrassem com os sete golos registados.
00:30 | 07/12
Chuva de golos e talento

Chuva de golos e talento

O Benfica voltou ontem a apanhar o Sp. Braga na liderança da Liga, com mais uma goleada expressiva sobre a Académica, que sofreu a penalização habitual para os adversários que não resistem aos primeiros minutos dos avançados de Jesus.
23:00 | 06/12
Benfica goleia Académica na Luz por 4-0

Benfica goleia Académica na Luz por 4-0

O Benfica regressou aos triunfos folgados, esta noite, no Estádio da Luz, diante da Académica, equipa que havia feito a vida negra as encarnados nas duas últimas temporadas. Desta feita, porém, o conjunto de Jorge Jesus venceu por 4-0, graças a um hat trick de Cardozo e a um outro tento de Saviola, ele que foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defensiva da briosa.
Ver + notícias