01:00 | 04/10
Carro mal travado atropela mulher

Carro mal travado atropela mulher

Marinha Aurora Ferreira, de 60 anos, ficou gravemente ferida, ontem ao final da manhã, em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, ao ser atropelada pelo próprio carro. Duas vizinhas, de 62 e 74 anos, também sofreram ferimentos quando tentavam ajudar a mulher. Tudo aconteceu pelas 10h45. Marinha Aurora tinha deixado o Mercedes 109 à porta de casa, na rua do Recovo, para ir buscar alguns cestos para levar para a vindima. Em circunstâncias ainda por apurar, o carro terá deslizado pela rua. Não estava travado.
01:00 | 30/08
Raparigas vêem pai a morrer afogado

Raparigas vêem pai a morrer afogado

Terminou em tragédia o passeio de uma família às lagoas das Fisgas de Ermelo, na aldeia de Varzigueto, em Mondim de Basto. Um empresário têxtil, de 44 anos, afogou-se, pelas 13h50 de ontem, depois de ter escorregado para um poço quando estava a tirar fotos ao local.
01:23 | 01/05

Queimado com gravidade

Um homem, de 40 anos, sofreu graves queimaduras na sequência de uma explosão, ontem ao final da tarde, em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses.
01:00 | 10/02
Operário ferido não quer voltar ao Tua

Operário ferido não quer voltar ao Tua

Espero não ter de voltar. Já morreu lá muita gente e, até que a obra esteja concluída, vai morrer mais." As palavras são de Agostinho Moreira, operário de 39 anos, um dos cinco trabalhadores feridos na sequência do acidente de anteontem na obra da barragem de Foz Tua.
01:00 | 31/10
Ia para a missa e foi assaltada

Ia para a missa e foi assaltada

"Tive muito medo, entrei completamente em pânico. Nunca pensei que isto me pudesse acontecer", contou ao CM, ainda assustada, Maria Joaquina Barbosa, de 46 anos, que ontem foi vítima de um roubo por esticão e agredida. Ia para a missa em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses, quando lhe arrancaram um fio de prata dourada. O assaltante pensava que era de ouro.
01:00 | 27/10
Agride e ameaça família com foice

Agride e ameaça família com foice

José Carlos Rocha, de 22 anos, ameaçou, com uma foice, os irmãos e o pai em Vila Boa de Quires, Marco de Canaveses. Depois de a GNR chegar à residência, ainda agrediu, com vários socos, o irmão em frente à patrulha e injuriou os militares. Acabou por ser detido.<br/><br/>
Ver + notícias