Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre A Causa Das Coisas
00:30 | 21/07
A língua do MEC

A língua do MEC

Nesses livros, as palavras portuguesas e as frases que formam têm a alegria de um miúdo que se lambuza com a marmelada.
00:30 | 11/04
A almofada de Luís

A almofada de Luís

Depois da alusão do delírio de ir além-troika, é hora de mudar de colchão e almofada.
01:00 | 10/03
A causa das coisas

A causa das coisas

Descontada a Revolução de Abril, porque se sabe que revoluções custam, no mínimo, 10 PIB; e reconhecido a Cavaco o mérito de ter promovido a reprivatização da economia, convém não esquecer que foi ele quem iniciou a venda à Europa de grande parte do nosso setor produtivo, para a PAC continuar a viabilizar as agriculturas do Norte e não ficarem os do Norte sujeitos à concorrência da indústria portuguesa.
13:58 | 10/01
Miguel Esteves Cardoso: "A quantidade de merda que se escreve"

Miguel Esteves Cardoso: "A quantidade de merda que se escreve"

Uma das grandes novidades do programa editorial da Porto Editora para o início de 2013 é a reunião das crónicas publicadas por Miguel Esteves Cardoso nos últimos sete anos, chamada 'Como é Linda a Puta da Vida'. Durante a apresentação, que decorreu nesta quinta-feira, em Lisboa, o fundador do 'Independente' admitiu que foi preciso escolher bem entre quatro mil textos. "É espantoso a quantidade de merda que se escreve. Há um texto em 20 que se aproveita", disse, bem-humorado, após ser referido como um dos grandes reforços da editora, tal como Valter Hugo Mãe.
00:00 | 30/12
Esteves Cardoso regressa

Esteves Cardoso regressa

Miguel Esteves Cardoso regressa em Janeiro ao ‘Expresso’, onde brilhou antes de fundar ‘O Independente’, em 1988. A partir de dia 6, o jornalista e escritor passa a assinar no semanário uma coluna denominada ‘Como Quem Diz’.
Mais notícias