Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre A Parreirinha
01:00 | 03/10
Idoso atropelado fica em estado grave

Idoso atropelado fica em estado grave

Um homem, de 87 anos, ficou ontem ferido com gravidade depois de ter sido colhido por um motociclista enquanto atravessava a estrada dos Leões, em Évora, junto ao restaurante A Parreirinha, fora da passadeira, que fica a seguir a uma curva, apurou o CM. Segundo fonte dos bombeiros, o alerta foi recebido pouco depois das 08h00.
00:30 | 14/12
Meio século de fado sai em DVD

Meio século de fado sai em DVD

"Ainda não me apercebi de tudo o que se passou. Parecia que estava adormecida e os nervos eram grandes", confessa Maria da Fé. Apesar disso, o concerto no Coliseu dos Recreios de 25 de Junho, para marcar 50 anos de carreira, é visto pela fadista como uma boa recordação para deixar à família. Até porque já está em DVD.
00:30 | 21/09
Argentina Santos recupera de coma

Argentina Santos recupera de coma

"Apanhámos um grande susto, mas já passou." Foi nestes termos que Carlos do Carmo se referiu ao AVC que terá estado na origem do desmaio seguido do coma de que foi vítima a fadista Argentina Santos, de 83 anos, anteontem à noite, e que obrigou ao seu internamento no Hospital de São José, em Lisboa.
17:00 | 03/07

Começámos mal

Portugal, já se sabia, começou com o conflito entre um filho (D. Afonso Henriques) e sua mãe (D. Teresa). E o português, soube-se ontem, começou com um pacto de não-agressão entre irmãos.
20:32 | 30/06
Tradição e Fado Pop com Argentina Santos e A Naifa

Tradição e Fado Pop com Argentina Santos e A Naifa

Argentina Santos e “A Naifa” são os músicos que esta semana actuam na Praça D´Armas do Castelo de São Jorge. Este é o penúltimo fim-de-semana da Festa do Fado, que encerra a 9 de Julho, com o concerto da Nova Geração do Fado.
00:00 | 06/06

UM REI NA II DIVISÃO

Na União de Tomar Eusébio nem chegou a completar cinco meses, dez doze jogos na sua despedida do futebol português. Acabou na II Divisão, por entre jogatanas de sueca e conversas sobre os jogos na América
00:00 | 06/07
VINHO E JOGO EMPURRAM GALEGO PARA O CRIME

VINHO E JOGO EMPURRAM GALEGO PARA O CRIME

Depois de Borrego e da Giraldinha, a série ‘Arquivos do Crime – Casos Reais’ conta a história do sanguinário Diogo Alves, morto na forca em Dezembro de 1840.
Mais notícias