Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Adriana Calcanhoto
01:00 | 08/10
‘Partimpim’ volta em disco

‘Partimpim’ volta em disco

À terceira, a aposta vai para canções de embalar, para fazer ‘oó’, como se escuta em ‘Também Vocês’. Quem o assume é a própria artista, Adriana Calcanhotto, que volta a assumir a pele da personagem ‘Adriana Partimpim’ num novo disco infantil, que é editado este mês.
12:17 | 03/07
Chainho sobe ao palco no CCB num concerto entre amigos

Chainho sobe ao palco no CCB num concerto entre amigos

O mestre da guitarra portuguesa, António Chainho, sobe hoje ao palco do Centro Cultural de Belém (CCB) pelas 21h00, num espectáculo baseado no seu novo projecto 'Between Friends'. Chainho contará com a companhia de Camané, Adriana Calcanhoto e Fernando Alvim, entre outros convidados.
00:30 | 06/05
Calcanhotto volta em dose tripla

Calcanhotto volta em dose tripla

Nem a tendinite no pulso direito pára Adriana Calcanhotto, que actua esta noite, às 21h00, de ligadura, no primeiro dos dois concertos agendados para o Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Visita frequente ao nosso país, a artista brasileira vem para dar a conhecer aos (muitos) fãs lusos o seu álbum mais recente, ‘O Micróbio do Samba’.
17:37 | 07/02
Adriana Calcanhotto volta aos palcos portugueses em Maio

Adriana Calcanhotto volta aos palcos portugueses em Maio

A cantora brasileira já marcou na sua agenda três concertos em Portugal para apresentar o seu novo álbum ‘O Micróbio do Samba’ composto por 12 músicas inéditas que, segundo Adriana Calcanhotto, “têm muito do Rio de Janeiro, cidade que escolhi para viver, do Rio Grande do Sul de onde venho, e de Portugal, que me apaixona”.
19:37 | 12/11
Partimpim lança novo disco

Partimpim lança novo disco

Adriana Calcanhoto está de volta com o seu alter-ego infantil, o projecto Partimpim. O segudo disco, simplesmente intitulado 'Partimpim Dois', chega ao mercado já na próxima segunda-feira.
00:30 | 20/07
Mulheres dominam a noite

Mulheres dominam a noite

Ontem foi dia das mulheres no Delta Tejo, no Alto da Ajuda, em Lisboa. Os nomes que constavam do cartaz do segundo dia do festival, apontado pela organização como um dos mais fortes, eram todos femininos e igualmente todos lusófonos. Logo às primeiras horas já a noite prometia ser um sucesso.
Ver + notícias
Mais notícias