Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Aic
19:54 | 11/11

Imprensa cristã apela a “mudança de mentalidade”

A mudança de mentalidade e a aposta em parcerias e fusões podem ser as únicas formas de salvar alguns jornais regionais de inspiração cristã, defenderam esta sexta-feira, em Leiria, alguns dos participantes no 8º Congresso da Associação de Imprensa de Inspiração Cristã (AIC).
13:36 | 26/08
Futebolistas italianos convocam greve

Futebolistas italianos convocam greve

Os jogadores da primeira divisão italiana de futebol anunciaram esta sexta-feira a convocação de uma greve para a primeira jornada da Liga, perante a recusa dos clubes em assinar a renovação do contrato colectivo de trabalho.
12:18 | 03/08
Jogadores de futebol ameaçam fazer greve em Itália

Jogadores de futebol ameaçam fazer greve em Itália

O presidente da associação italiana de jogadores de futebol (AIC), Damiano Tommasi, ameaçou esta quarta-feira levar os jogadores a fazerem uma greve se não for assinado um novo contrato colectivo de trabalho. <br/>
22:50 | 08/09

FUTURO INCERTO NA CRISTALARIA NACIONAL

Os industriais da cristalaria estão pessimistas sobre o crescimento do sector nos próximos meses, ao contrário do que aconteceu no primeiro semestre deste ano, que atingiu uma "ligeira recuperação" face ao período homólogo de 2001, revelou o secretário-geral da Associação Industrial de Cristalaria (AIC), Jaime Sotto-Mayor.
23:56 | 31/07

AIC GARANTE QUALIDADE DO VIDRO

O presidente da Associação Industrial de Cristalaria (AIC) considerou ontem "falsas" as acusações de importação de vidro de Leste por empresas da Marinha Grande, que o colocariam no mercado como se fosse produzido na cidade.
22:45 | 30/07

VIDRO ESTRANGEIRO INVADE FÁBRICAS DA MARINHA GRANDE

A região da Marinha Grande está a ser "invadida com vidro húngaro e polaco", colocado nos circuitos comerciais como se fosse produzido nas vidreiras da cidade, denunciou ontem o proprietário da Mortensen, que acusou ainda o Fundo de Garantia Salarial (FGS) de pôr a empresa na falência ao não pagar os salários a 90 funcionários.
Mais notícias