Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Alberto Nunes
01:00 | 08/10
Concurso polémico

Concurso polémico

A Câmara do Barreiro foi alvo de uma providência cautelar interposta por João Alberto Nunes no âmbito de um concurso para uma vaga de técnico de recursos humanos, ao qual o CM teve acesso. O vereador da câmara do Barreiro, Carlos Moreira, disse ao CM ter conhecimento das acusações de eventual adulteração no processo de recrutamento e alegado benefício de outros candidatos.
00:00 | 21/06
Portugal mostra-se nos EUA

Portugal mostra-se nos EUA

A melhor prova da diáspora portuguesa no Mundo foi ao encontro de Cavaco Silva na estação de comboio de Newark. “Troquei de serviço com um colega para vir falar com o Presidente”, contou o polícia Alberto Nunes, de 26 anos, que se tornou vedeta na meia hora que Cavaco Silva esperou pelo comboio para Washington na Penn Station, de Newark.
00:00 | 01/04
Septuagenário andou 6 km em contramão

Septuagenário andou 6 km em contramão

Um homem de 79 anos foi na noite de anteontem detido pela Brigada de Trânsito (BT) depois de ter conduzido seis quilómetros em contramão na A2, no sentido Lisboa/Algarve, perto do nó de Gomes Aires (Almodôvar).
00:00 | 16/11
Carmona rompe coligação e acusa Nogueira Pinto

Carmona rompe coligação e acusa Nogueira Pinto

O presidente da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues, pôs ontem fim à coligação PSD/CDS-PP que governava a autarquia, retirando os pelouros (Habitação Social) que atribuíra no início do ano à vereadora Maria José Nogueira Pinto.
13:00 | 04/11

Pensões vitalícias custam 7,6 milhões

A despesa pública com as subvenções vitalícias dos titulares de cargos políticos irá ultrapassar os 7,6 milhões de euros em 2007. Com o número de beneficiários a rondar as 382 pessoas, a verba afectada para o próximo ano, como prevê a proposta do Orçamento do Estado para 2007, representa um aumento de 6,4 por cento face aos cerca de 7,2 milhões de euros orçamentados para este ano.
13:00 | 05/06
Pensões vitalícias salvas para 32

Pensões vitalícias salvas para 32

A eliminação imediata das pensões vitalícias dos titulares dos cargos políticos poderá ter sido travada pela simples razão de que 32 deputados cumprem 12 anos de mandato até ao final desta legislatura. Nessa lista, o PS é o partido mais representado, com 20 parlamentares, mas o PSD, o PCP, o CDS-PP e os Verdes têm também vários nomes incluídos. A confirmar-se a excepção do Governo para estes deputados, cada um irá receber em média, por 12 anos em funções, uma reforma vitalícia no valor de cerca de 2124 euros.
Mais notícias