Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Alcoa
04:28 | 21/02

Nazaré: Barco está encalhado

As operações de remoção da embarcação ‘Cristiano Raquel’, que anteontem encalhou com sete pescadores a bordo, junto à costa, na Nazaré, prosseguiam ontem à noite, depois do barco ter sido puxado cerca de vinte metros para junto da foz do rio Alcoa, fora da linha de rebentação das ondas.
01:00 | 20/02
Sete pescadores escapam da morte (COM VÍDEO)

Sete pescadores escapam da morte (COM VÍDEO)

"Foi um grande susto. Ainda estou a tremer. Cinco estavam a descansar e apenas o mestre e outro colega se encontravam de vigia. Ouvi um grande estrondo e começou tudo a gritar, em pânico. Foi um desespero para saltar do barco", relatou ao CM Rafael Maio, um dos sete pescadores oriundos das Caxinas, em Vila do Conde, que ontem de madrugada foram resgatados da embarcação ‘Cristiano Raquel’.
01:00 | 29/07
Salvo de afogamento

Salvo de afogamento

Um adolescente de 15 anos foi ontem resgatado com vida por um agente da Polícia Marítima da Nazaré, com ajuda de um nadador-salvador e dos bombeiros, quando estava a ser arrastado para o mar, na foz do rio Alcoa, na Nazaré.
19:04 | 23/06
Nazaré: Peixes mortos no rio Alcoa

Nazaré: Peixes mortos no rio Alcoa

Vários peixes foram encontrados este sábado mortos no rio Alcoa, na Nazaré, informou o presidente de Junta de Freguesia de Valado dos Frades, José Santos, à Agência Lusa.<br/><br/>
00:30 | 21/02
Mundo sem esperança

Mundo sem esperança

A maior tragédia da actual crise é que os sinais de cada novo dia são mais sombrios que os do dia anterior. Despedimentos em massa, fecho de empresas, desistências de investimentos, erosão patrimonial, tornaram-se acontecimentos demasiado banais.<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias