A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que um sueco, de 31 anos, morreu anteontem no interior de uma clínica de reabilitação de toxicodependentes em Aldeia Grande, Setúbal.
Uma colisão frontal entre dois veículos em Aldeia Grande (entre Setúbal e Azeitão), na Estrada Nacional 10, causou quatro feridos, dois dos quais graves, que foram transportados para um hospital. O acidente ocorreu pelas 21h47 e, segundo fontes policiais, uma das vítimas teve de ser desencarcerada.
Um incêndio com quatro frentes activas consumiu ontem à tarde uma zona de mato na Aldeia Grande, no Parque Natural da Arrábida, no distrito de Setúbal.
O incêndio que esta tarde esteve a consumir uma zona de mato na Aldeia Grande, no Parque Natural da Arrábida, foi dado como ‘dominado’ às 18h10, segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Protecção Civil. <br/>
O despiste de um ligeiro na EN10 junto à Aldeia Grande, entre Setúbal e Azeitão, provocou ontem à noite uma vítima mortal do sexo masculino e um ferido ligeiro. No local, estiveram sete bombeiros do Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal e duas ambulâncias do INEM. As autoridades desconheciam as causas do acidente.
Um bebé de um ano ficou ferido ontem à tarde numa colisão frontal entre duas viaturas na EN10, perto de Aldeia Grande, em Setúbal, pelas 17h30. O acidente causou outros quatro feridos, entre eles os pais e a tia da criança.
Três pessoas ficaram gravemente feridas, depois de ficarem encarceradas, na sequência de um acidente que ocorreu na Estrada Nacional 10, na localidade de Aldeia Grande, Setúbal, pelas 17h30.
Carlos Gomes, de 45 anos, quer saber quem o seguiu e montou uma emboscada na madrugada de ontem, no Alto das Necessidades, Azeitão. “Apontaram-me armas à cabeça, despiram-me e revistaram o carro todo”, conta.
Um descuido deverá estar na causa de um incêndio – o primeiro na Península de Setúbal nesta época de fogos – que consumiu perto de dez hectares da Serra de São Luís, no Parque Natural da Arrábida.<BR>No combate estiveram envolvidos 91 homens de 15 corporações – entre as quais Setúbal, Moita, Águas de Moura, Alcochete e Sesimbra – dois helicópteros e 26 viaturas.Ver + notícias